"Need for Speed: The Run" vai cruzar os EUA; jogo é o primeiro da série a usar cidades reais
A grande diferença de "The Run" para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia, a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.
A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.
Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.
Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".
"Esse é o ano em que 'Need for Speed' atingirá um novo patamar", diz o produtor executivo Jason DeLong. "Acreditamos que 'The Run' vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer - corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora".
O primeiro vídeo do jogo já está disponível (veja abaixo), e mostra o desespero de um piloto preso ao carro após uma grave colisão. "Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.
«Need for Speed - The Run»: A corrida de uma vida
Episódio mais recente daquele que é um dos melhores jogos de condução em consola, está a caminho «Need for Speed – The Run», uma longa corrida de São Francisco a Nova Iorque, durante a qual tudo pode acontecer!
Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo, não existindo limites de velocidade, regras ou aliados. Apenas e só a perícia de condução e determinação do jogador para combater, ao longo das estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.
Ao mesmo tempo, o jogador tem ainda atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes.
Como tal, é preciso começar desde já a treinar - é que o arranque para esta corrida acontece já em Novembro 2011!
0 comentários:
Postar um comentário